Luiz Bacci já tem data para voltar a telinha da Record

Com uma polêmica transição entre a emissora que ele foi para realizar um sonho e a volta para a que saiu, Luiz Bacci já tem data certa para reestrear na Record.

Ontem (31), ele esteve no ‘Gugu’ e encheu o programa de afirmações ácidas, inclusive a que “Não deveria ter saído da Record“. Bacci deixou a emissora após uma “vingança” da Band por terem tirado uma das principais peças do elenco do ‘Pânico’, e que no canal dos bispos tem atualmente um programa solo, Sabrina Sato, retirando ele do horário do almoço no comando do ‘Balanço Geral’ como também a liderança que era atingida pelo apresentador na época em que apresentava o jornalístico.

Por três vezes, tanto Gugu quando o próprio Bacci disseram que ele já estreia de imediato, na quinta-feira da paixão as 6 da manhã, dentro do ‘Balanço Geral Manhã’ que sofre sem a presença de um apresentador fixo atualmente. Especula-se que ele já chegou pra tirar o posto de seus colegas de trabalho numa afirmação de um colunista (clique aqui para saber tudo sobre). Ele afirmou que além de reestrear nesta amanhã (02) na tela da Record, ele voltará com sua participação dentro do ‘Cidade Alerta’ assim como voltará a apresentar a edição de sábado do programa, não se sabe se isto acontecerá já neste sábado (04).

O jornalista esteve ontem (31) no palco do 'Gugu' para quase 50 minutos de puro sensacionalismo sobre sua transição entre a antiga e a emissora que retorna.  (Imagem: Reprodução/Record)

O jornalista esteve ontem (31) no palco do ‘Gugu’ para quase 50 minutos de puro sensacionalismo sobre sua transição entre a antiga e a emissora que retorna.
(Imagem: Reprodução/Record)