Luiz Bacci encerra seus trabalhos na Band

Mais um deu adeus ao seu trabalho esta semana. De acordo com a coluna do Daniel Castro, o apresentador Luiz Bacci teve seu contrato rescindido pela Band nos últimos dias e ontem (27) teve sua última aparição por lá.

Ele será substituído por uma versão na íntegra do ‘Café com Jornal’ como acontecia antes, e a sua versão do ‘Café com Jornal – Brasil’ deve ser extinguida. Se engana quem pensou que ele se despediu, e provavelmente voltará para a Record onde se consagrou como “Menino de Ouro”.

Ambas as partes planejam um acordo para reduzir a tal multa prevista em contrato, contrato este que se venceria em 2017 e que findará antes do tempo. A multa que ele irá receber servirá para pagar o que a Record pede na justiça contra o apresentador que está em torno de R$ 2,5 milhões.

Nada de programa polêmico, nem de dominical e muito menos de matinal. Ele dá adeus a emissora em uma passagem fria e sem muita repercussão. (Foto: Divulgação/Band)

Nada de programa polêmico, nem de dominical e muito menos de matinal. Ele dá adeus a emissora em uma passagem fria e sem muita repercussão.
(Foto: Divulgação/Band)