Luisa Mell detona Alexandre Nero por incentivar a “Zoofilia”

alexandre nero1Alexandre Nero resolveu se defender das críticas recebidas de internautas e de Luisa Mell – ativista de causas em proteção aos animais – por conta de uma piada que fez sobre zoofilia em seu Instagram, no domingo (12).

O protagonista de “Império” – trama das 21h da Globo – rebateu as acusações de que seria um incentivador da prática de fazer sexo com animais e disse que “superestimou a massa” ao publicar algo sem pensar nas consequências negativas que lhe causariam.
“Pronto, virei zoófilo no mundo virtual. Ai Brasil, estamos fu*****! Minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis”, detonou em seu Twitter.
Para quem não sabe, Alexandre postou uma foto em que aparece sobre um bezerro quando era criança. Na legenda, ele escreveu: “Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor à natureza e zoofilia”.

Ao ver a publicação, Luisa Mell fez um desabafo em seu Facebook: “Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero postou em seu Instagram esta foto com esta legenda ridícula. Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso País, que é o sexo com animais! Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado”, iniciou.

E continuou: “Artistas e celebridades são exemplos para muitas pessoas em nosso País, principalmente o protagonista da novela das 9 da maior emissora do País. É lamentável que não usem esta força para dar bons exemplos. Tenho certeza de que um ator do gabarito de Alexandre Nero tem coisas mais úteis para transmitir ao público do que piadinhas incentivando maus tratos aos animais”.

Logo depois da declaração da loira, Alexandre apagou o post e ironizou a moça de forma indireta.