Luís Ricardo fala sobre acidente no “Programa do Ratinho”: “Poderia ter sido muito pior”

Na noite desta quinta-feira (18/12/2014), o apresentador Luís Ricardo voltou ao “Programa do Ratinho” para falar sobre o acidente que sofreu ao se queimar fazendo um número circense com fogo no último dia 9.

Em conversa com Ratinho, Luis disse ter sofrido queimadura de segundo grau no rosto e no pescoço, onde estava com um curativo. Isso o impossibilitará de fazer a barba por algum tempo.

“O que deu muito certo, e quero agradecer é ao departamento de ambulatório, que rapidamente me colocou uma compressa de gelo e estancou a queimadura. Poderia ter sido muito pior. Fiquei seis dias internado. Foram seis dias terríveis. Muita dor e preocupação. Tomei cortisona para não ter processo inflamatório. Volto ao trabalho amanhã e não achei justo voltar a trabalhar sem dar uma satisfação ao público que me deu tanto apoio”, disse.

Questionado por Ratinho a razão do número ter dado errado, Luis argumentou: “Eu faço esse número desde os meus 12 anos. A tocha estava muito encharcada de querosene. Quando eu soprei, pingou uma gota da tocha na minha boca. Se eu inspiro, eu não estaria aqui para contar história. Jamais faria uma coisa que colocasse a minha vida em risco. Foi uma fatalidade total”.

Em seguida, Luís Ricardo agradeceu: “Todos os programas, a Sônia Abrão, a Cátia Fonseca, me pegaram no colo… Mas uma pessoa que ficou pendurado comigo no telefone, foi esse cara aqui (Ratinho). Você tem um coração, um caráter, o Brasil imagina que sabe, mas não sabe. Eu quero agradecer ao Pelégio, Portiolli, que pediu pra eu fazer o ‘Domingo Legal’, mas tenho que ver com o médico. Obrigado a todos pelo amparo e estou realmente passando por uma fase de agradecimento a Deus”.

Confira o vídeo:

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)