Luciano Huck X Marcos Mion: alfinetadas pelo Twitter

Os apresentadores Luciano Huck, 42, da TV Globo, e Marcos Mion, 34, da record, trocaram farpas nas redes sociais no domingo.
Tudo começou quando Mion estreou no sábado (12) o quadro “Legendários na sua casa”, no qual telespectadores recebem a equipe do programa após pedirem uma pizza. O formato foi comprado pela emissora da produtora israelense Armoza.
Porém, parece que o global não gostou muito do que viu e alfinetou no Twitter: “Entregar pizza? Me soa familiar”, em referência a um quadro semelhante que fez no “Caldeirão do Huck” durante anos, no qual atendia ligações em uma pizzaria e entregava as massas nas residências das pessoas.
Após a indireta, Mion respondeu: “Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz”. Logo depois completou: “Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos”.
Se por um lado a estreia do novo quadro causou um desconforto entre os dois apresentadores, por outro parece ter agradado o público. Enquanto o quadro foi exibido, o “Legendários” chegou a picos de 10 pontos no Ibope, ficando em primeiro lugar na audiência.