Luciano Faccioli reforça o time do “Notícias da Manhã”; confira novidades

cesarfilho-lucianofaccioli-noticiasdamanha

Foto: Divulgação

Ganhando mais tempo a partir desta segunda (22) com a extinção do “SBT Manhã”, o “Notícias da Manhã”, apresentado por César Filho no SBT, iniciou uma nova fase na emissora, informa o site Natelinha.

Agora o telejornal vai ao ar das 6h às 9h, ao vivo, com notícias em tempo real. Além disso, Patrícia Rocha falará mais de trânsito e novidades sobre o tempo.

Para reforçar o time de jornalistas do canal, o SBT fez investimentos na atração: Luciano Faccioli, contratado da TV Jornal, afiliada da emissora em Pernambuco, entrará com links ao vivo com notícias da região.

Já o outro reforço é a jornalista Rita Lisauskas, que foi âncora da RedeTV! por 10 anos e teve passagem de um ano pela Band entre 2012 e 2013.

A repórter, inclusive, já começou a dar expediente no SBT nesta manhã, em um link ao vivo. Por enquanto, seu trabalho terá enfoque nas eleições.

Em um primeiro momento, mesmo com os investimentos, não se obteve um grande acréscimo de audiência. Segundo dados prévios, na faixa das 6h às 9h o SBT marcou 3 pontos de média, perdendo para a Record, com o “Balanço Geral – Manhã”, “SP no Ar” e “Fala Brasil”, e a Globo, que teve “Globo Rural”, “Bom dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil” e “Mais Você” neste período.

Os números podem sofrer alterações no consolidado e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.