Luana Piovani se estressa e quer processar Band

Luana PiovanNeste domingo (03) o programa “Panico na Band” foi mais uma vez atrás de Luana Piovani com seu repórter Vesgo. Sabemos que Luana Piovani detesta o repórter do programa e que essa história já não é de hoje.

Anos atrás repórter vesgo tende em perturbar a atriz global, mas ela com seu gênio de “Fêmea Alfa” não consegue se controlar e vai para cima do repórter vesgo a um tempo atrás.

Essa semana vesgo foi em busca de Luana Piovani e mais uma vez ele provocou a atriz que estava na praia com seu namorado. Luana Piovani pediu para vesgo se retirar mais o repórter insistiu novamente, vimos que ela estava toda estressada com a reportagem. Luana tem um jeito muito agressivo, parece não respeitar as pessoas e principalmente as pessoas que vivem em busca dos famosos como paparazzi, ela foi irritante, nervosa e sem educação.

Veja o que a atriz comentou em seu facebook:

“Falei com meu advogado, Dr. Ricardo B., e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanhã, mandaremos notificação e entraremos com ação judicial contra a Band”, escreveu a atriz na rede social.

“Dá trabalho ser cidadão e fazer valer seus direitos, mas eu ando mais paciente que nunca.
Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças à imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo”, continuou.

“Que toda filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei!!”, finalizou Piovani.

Bruna Kastroy