Luana Piovani se desentende com repórter Vesgo na praia

img6838O repórter tentou entregar o buquê, mas acabou sendo despachado por Piovani, provavelmente com um pedido de desculpas.Acho que “Luana estava naqueles dias”

A briga entre Luana Piovani e o programa Pânico na Band segue firme e forte. A atriz estava em uma praia do Rio de Janeiro com o marido, Pedro Scooby, quando foi abordarda pelo repórter Vesgo, que levava consigo um buquê de rosas. No momento, ela já não queria muito dar entrevista e logo seguiu em diante, o ignorando, com a persistência de Vesgo, Luana desentendeu com ele pois não estava muito de “gracinha” . enfim, Vesgo evitou causa constrangimento a ele mesmo e a ignorou, continuando seguindo a sua gravação para o programa Pânico na TV.

Pelo visto, ela queria um tempo de sucesso com seu marido para poderem aproveitar a tarde tranquila, mas sempre tem um pra estragar o clima.

A um tempo, Pedro exibiu uma imagem de Luana pelada, coberta por uma espuma em uma banheira, no luxuoso hotel Fasano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois comemoraram 1 ano de casamento.

O registro deu o que falar e Luana se pronunciou sobre o assunto. “Eu estou rindo desse burburinho. A gente é feliz e consciente. Amantes e escudos um do outro”, declarou a atriz em entrevista ao “Gshow”.