Luana Piovane perde a paciência com seguidora na web

Conhecida pelo seu gênio difícil, Luana Piovani voltou a perder a paciência nas redes sociais com seus seguidores. No seu perfil no Instagram, a atriz, que está grávida de gêmeos, respondeu de forma atravessada a alguns internautas.

Luana Piovani compartilhou uma imagem pedindo assinaturas em um abaixo-assinado contra um festival que promove crueldade contra cães na China e um seguidor criticou sua atitude. “Pode conseguir um milhão de assinaturas que isso não vai parar de acontecer por lá. Tanta coisa no Brasil precisando de abaixo-assinado e você esquentando a perereca com o outro lado do mundo. Isso é Brasil mesmo, tinha que ser”, escreveu ele. “Seu dinossauro, vai tomar pozinho batido pra ficar enchendo esse 6 pack de músculo que é só do que você é feito! Energúmeno!! E minha perereca a eu esquento e refresco como quero, vai cuidar da perereca DA SUA MÃE!!! Ogro”, respondeu Luana.

Em outra foto, em que Luana Piovani aparece ao lado do marido Pedro Scooby, outro internauta insinuou que a atriz sustentava o casal. “Tá me bancando desde abril, otário”, respondeu ela. A outra seguidora que a questionou, Luana Piovani deu uma resposta ainda mais atravessada. “Amada, com esse nome e essa fuça, nem se eu fosse fraca você poderia falar alguma coisa. Contrate um profissional você, um cirurgião plástico e um advogado para trocar de nome”, escreveu a atriz.

Luana Piovani (Foto:Divulgação)

Luana Piovani (Foto:Divulgação)