Longe desde 2011, Tiago Santiago retorna a TV na FOX

O autor de sucessos como “Prova De Amor” (2004) e “Caminhos Do Coração” (2007) está de volta aos trabalhos após concluir o fracasso “Amor & Revolução” (SBT,2011) está escrevendo duas séries para o canal.

Uma delas com a temática policial intitulada “Policial Alerta” já está nos planos do canal a cabo para o fim de 2014 e começo de 2015. Um primeiro trabalho deve envolver a realidade fantástica o tema que consagrou o carioca em seus tempos de Rede Record rendendo incríveis índices de audiência ao canal da Barra Funda.

“A Ilha Do Lobisomem” já está em fase de escalação de elenco e pré-produção, além disso é cogitado o retorno do novelista á sua emissora de origem, com a estreia de um segundo horário de novelas no segundo semestre. Por enquanto, ele segue debruçado nas sinopses que desenvolve para a Fox.

O Grupo Fox passou a investir em produção nacional, desde que iniciou ás gravações de “Se Eu Fosse Você” com o par “romântico” de atores da Record Heitor Marinez e Paloma Duarte, as produções nacionais devem se intensificar nos próximos anos com o projeto de expansão do grupo em terras tupiniquins.