“Lollapalooza” será transmitido pelo Multishow 28 e 29 de março

Nos dias 28 e 29 de março, o Multishow irá transmitir um dos grandes shows do “Lollapalooza” ao vivo em seu canal, o mesmo acontecerá no Interlagos no Autódromo onde há corridas de fórmula 1, mas agora será a vez das guitarras, baixo e baterias entrarem em ação.

Mais uma vez o evento “Lollapalooza” acontecerá no autódromo da capital paulista vai sediar a edição 2015 do Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março. Durante os dois dias, mais de 50 artistas vão se apresentar nos palcos do evento.

Quem não comprou o ingresso por motivos diversos existe ainda uma solução, a boa notícia é que o Multishow vai exibir, ao vivo, alguns dos principais shows do Lollapalooza, nos dois dias do evento, começando a transmissão por volta das 14h, tanto no sábado quanto no domingo.

A atração no dia 28/03 será, as duas principais atrações do Lollapalooza 2015 são os roqueiros Jack White, da banda White Stripes, e Robert Plant, que foi vocalista do Led Zeppelin, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Além deles, bandas como Kasabian, Bastille, Skrillex e Alt-J, entre outras, completam o line-up.

E no dia 29/03 o show não para e será a vez de se apresentarem no evento nomes como Foster The People, Interpol, Steve Aoki, The Kooks, Three Days Grace e Pitty, entre outros, além das principais atrações da data, os cantores Pharrell Williams e Calvin Harris e a banda The Smashing Pumpkins.lola