Loemy que vivia na Cracolândia confirma ter sido raptada por emissora de TV

ex-modelo e viciada em crack Loemy Marques, que trocou as passarelas pela Cracolândia, área de consumo de drogas na região central de São Paulo, confirma que uma emissora de TV a raptou e tentou obrigá-la a dar entrevista, No programa Hora do Faro, da Record, neste domingo (30), ela chamou a rede de televisão de “covarde” e disse que se assustou com a perseguição. Loemy não revelou o nome da emissora.

“Você ficou assustada com toda essa repercussão?”, perguntou Faro. “Fiquei um pouco (assustada) quando tentaram me raptar. Me levaram para um lugar distante, queriam meio que me obrigar a falar em mídia, aí eu fiquei assustada, sim, porque eu não sabia que uma emissora seria capaz de tanta covardia, né?”, disse a ex-modelo.

Loemy Marques, 24 anos, ficou conhecida após ter a sua história publicada pela revista Veja São Paulo. Oito programas de cinco emissoras diferentes tentaram entrevistá-la, em uma disputa desenfreada por audiência. Um programa vespertino a colocou dentro de um carro e ofereceu a ela droga e dinheiro.

A ex-modelo disse a Faro por que escolheu o apresentador para contar sua história, após ter sido perseguida por outros programas. “Pela confiança, pela credibilidade de vocês, pelo que vocês me ofereceram, pelo tratamento, por tudo. Confiança que eu sinto, porque a gente sente quando as coisas são boas para a gente”.

A Record vai transformar o processo de recuperação de Loemy Marques em uma espécie de reality show dentro do Hora do Faro. A emissora, em troca da exclusividade pela história da ex-modelo, já contratou uma clínica de reabilitação para ela. Também dará ajuda financeira e, mais para a frente, providenciará uma bolsa de estudos em uma faculdade.625_315_1417438390Captura de Tela 2014-12-01 às 10.49.31