Lívia Andrade sofre acidente de carro, após susto apresentadora “passa bem”

Lívia Andrade sofre acidente de carro na Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo, a apresentadora passou por um susto na última segunda-feira (4).

Foi um verdadeiro milagre os poucos ferimentos que teve a apresentadora e modelo, após capotar seu carro de luxo, ela chegou a publicar em seu Instagram um texto.

“Quando Deus está no comando o impossível acontece… nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento…renasci! O que não me mata me fortalece… OBRIGADA SENHOR POR ME ACOMPANHAR SEMPRE”, escreveu ela.

Graças a Deus ela passa bem e disse que foi so um acidente e tranquilizou os fãs, afirmando que já voltou com tudo para o trabalho.

“Bom, a pista estava molhada, eu tive que frear para não atropelar um cachorro na curva e o carro acabou capotando”, contou ela. “Eu não quebrei nada, saí do carro sozinha e já estou no SBT gravando”, finalizou

(foto: Reprodução)

(foto: Reprodução)