Lívia Andrade fala de seus desentendementos com artistas do SBT

livia andradeLívia Andrade participou hoje “Domingo Legal”, do SBT, e participou do quadro Torta na Cara e revelou desentendimentos com Helen Ganzarolli e Carlos Alberto de Nóbrega. Além disso, a assistente de palco, afirmou que Sérgio Mallandro é uma pessoa difícil de lidar e que precisou sair de trás do comediante para não ser apenas uma “bunda rebolante”.

“Quase [brigamos]. De verdade. Várias vezes no camarim. Fechava a porta. Nessa hora, a maloqueira baixa em mim”, iniciou ela. “Aconteceu de verdade. No camarim. Mas somos amigas. A gente tem um carinho um pela outra. Uma hora sai o ‘quebra-pau'”, completou Lívia sobre desentendimentos com Helen Ganzarolli, colega no “Programa Silvio Santos”.

Lívia revelou ainda que foi demitida por Carlos Alberto de Nóbrega, depois de pedir um aumento no salário. “Falei com outros dois atores e fomos até o camarim [pedir aumento a Carlos Alberto]. Ele ficou nervoso. Como resposta, eu esperava um ‘não, um sim, ou um talvez’, mas nunca a demissão. Ele me ligou no outro dia. Mas a gente não se entendeu. Ele entrou em contato com a produção, que deu uma melhoradinha. Mas o que vale é a intenção. Ficou uma situação trágica e, ao mesmo tempo, engraçada”, detalhou Lívia, que foi readmitida.

Sobre o relacionamento com Sérgio Mallandro, a ex-malandrinha disse que o comediante é uma pessoa difícil de lidar. “A gente lavou muita roupa suja no palco. Eu trabalhei muito tempo com o Sérgio. Eu aprendi muita coisa com ele, é um gênio, concordo, mas, como todo gênio, é uma pessoa difícil de lidar. É muito difícil trabalhar com ele. Paga muito menos”, disse ela. “Para ser alguém, eu precisei sair de trás de Sérgio Mallandro, caminhar com as minhas próprias pernas, e deixar de ser apenas uma bunda rebolante”, acrescentou. “Mas é uma grande pessoa”, completou.