LinguaLeo anuncia parceria com TED Talks

A plataforma de ensino online de idiomas LinguaLeo anunciou uma parceria com o TED para oferecer o conteúdo das palestras em vídeos aos usuários. A novidade vai fazer com que as ideias compartilhadas pela organização sejam disponibilizadas para os 9 milhões de usuários do LinguaLeo no Brasil, Rússia e Turquia.
“Nós do LinguaLeo estamos muito animados em oferecer essa oportunidade aos nossos usuários. Vamos adicionar diariamente uma nova conversa para inspirar os usuários, ao mesmo tempo que melhoramos suas habilidades no inglês”, pontuou o Igor Gonebny, gerente de desenvolvimento de negócios da LinguaLeo.
Todos os vídeos do TED Talks terão legendas interativas para assegurar ainda mais engajamento e eficiência no processo educacional. A coleção é atualizada diariamente e os usuários do LinguaLeo que estiverem inscritos no canal TED da plataforma receberão notificações assim que uma nova palestra for publicada.
O TED acredita no poder das ideias para mudar atitudes, vidas, e, por consequência, o mundo. A conferência anual fornece uma plataforma para cientistas, artistas, ativistas, vencedores do prêmio Nobel e talentos ainda não descobertos por todo o planeta para lançarem novas ideias através do formato renomado do TED Talks.
“Tornar o TED Talks acessível para quem não fala inglês é parte essencial de nossa missão – ‘ideias que merecem ser compartilhadas’ – e estamos contentes que o LinguaLeo esteja enriquecendo o conteúdo oferecido para as pessoas que estão aprendendo inglês”, concluiu Dereon Triff, diretor de licenciamento global e distribuição do TED.

Sobre o TED
O TED é uma organização sem fins lucrativos voltada para a divulgação de ideias, normalmente em forma de curtas e poderosas palestras (18 minutos ou menos). Começou em 1984 como uma conferência onde tecnologia, entretenimento e design se convergiam, e hoje cobre quase todos os assuntos, de ciência a negócios e problemas globais – em mais de 100 línguas. Enquanto isso, de forma independente, os eventos TEDx ajudam a compartilhar ideias em comunidades ao redor do mundo.