Lineu rouba as cinzas do amigo morto em “A Grande Família”

09jul2014--o-chefe-de-lineu-marco-nanini-e-mendonca-tonico-ferreira-na-vigilancia-sanitaria-mesquita-otavio-mesquita-volta-a-trama-depois-de-morrer-ele-pede-aos-amigos-que-1404939657375_615x300

“A Grande Família”, que vai ao ar no dia 10 de julho, Lineu (Marco Nanini) e Mendonça (Tonico Pereira) vão sofrer um baque ao saber da notícia da morte de Mesquita (Otávio Augusto), antigo colega de trabalho da vigilância sanitária. Enquanto falam do falecido, resgatando as histórias que viveram juntos à frente do trio Fiscais do Ritmo, os amigos Lineu e Mendonça lembram que o desejo de Mesquita era que suas cinaz fosse jogadas do alto do prédio da repartição pública.

Eis que, para realizar o último pedido do morto, os dois terão que roubar a urna com as cinzas. É aí que Lineu desaparece. Sem notícias do patriarca, a família inteira se reúne para descobrir o paradeiro de Lineu.

O episódio intitulado “Rock and Roll Nunca Morre” foi escrito por Rodrigo Salomão, Max Mallmann, Adriana Falcão e Mauro Wilson. “A Grande Família” está no ar há 13 anos e, depois de 14 temporadas e mais de 450 episódios, deixa de ser exibida em setembro. O último episódio será marcado pela morte de um membro da família, veja aqui, quem será.