Lilia Cabral fala sobre saída de Drica Moraes em “Império”: “sofreu muito”

Para curtir o Réveillon no luxuoso hotel Copacabana Palace, Lilia Cabral usou joias das grifes Chanel e Swarovski, adereços dignos da poderosa Maria Marta que interpreta na novela “Império”. “Eu adoro joias! Acho que em outras vidas fui mesmo uma espécie de imperatriz”, disse ela, em entrevista à revista ” Contigo!”, citando o apelido de sua personagem. “Ou então fui aquela mulher que ficava olhando a rainha toda linda, cheia de colares… Mas não sou exagerada no meu dia a dia”, frisou.

Lilia Cabral comentou a saída de Drica Moraes do elenco, por conta de problemas de saúde. A atriz lamentou que a colega de trabalho tenha abandonado a vilã Cora em seu auge.

“O estado de saúde dela é ótimo, mas ela passou por uma cirurgia seríssima [Drica foi submetida a um transplante de medula há quatro anos], então, ela não pode trabalhar por muitas horas. Se já bate um cansaço para gente, imagina para ela”, disse a revista Contigo. E acrescentou: “Drica foi guerreira, linda. Ela sofreu muito ao sair com sua personagem no auge”.

Aos 57 anos completados em julho, Lilia mantém seus 64 quilos em 1,74 m de altura. Ela perdeu nove quilos com uma dieta sem glúten. “Não sou radical, de vez em quando posso comer uma pizza, mas emagreci cortando massas, essas coisas… Antes, quando estava com fome, no desespero, tomava um copo de achocolatado, depois comia um sanduichão à tarde, e por aí vai. Fiz uma reeducação alimentar e tudo mudou”, contou a atriz.

i7a5345

Foto: Divulgação