Liam Payne de 1D pede desculpas por amigos fumar maconha

liam-payne-divulgacao (1)

Liam Payne, 20, membro da banda One Direction, se desculpou humildemente pelo seus amigos terem fumado maconha, e twittou , uma série de mensagens em que se desculpa por um vídeo em que parte da banda aparece fumando maconha. A gravação foi divulgada na última semana. Em um dos tuítes, Payne escreve: “Eu amo meus garotos [em referência aos companheiros de banda] e talvez as coisas tenham saído um pouco de controle. Peço desculpas por isso. Nós temos apenas 20 e poucos anos e todos fazemos coisas idiotas com essa idade”.
O artista escreve ainda que “todos temos muito a crescer em uma circunstância extrema”. “Sem querer inventar uma desculpa, mas o fato é que vamos cometer falhas em algumas coisas.” “Espero que a gente resista à passagem do tempo e acerte ao final”, completa. Payne não é mostrado no vídeo. Aparecem apenas Louis Tomlinson, 22, e Zayn Malik, 21, fumando no banco traseiro de um carro. Os demais integrantes do grupo ainda não se manifestaram sobre o caso. O vídeo foi divulgado pelo tabloide britânico “Daily Mail” como tendo sido gravado no Peru no último dia 27, onde a banda fez show como parte de sua turnê latino-americana. Na gravação, Tomlinson aparece segurando a câmera e pergunta: “o que você acha disso?”. “Muito controverso”, responde Malik.

Tomlinson então move a câmera para mostrar um policial passando ao lado do carro, de moto. “Ele está olhando. Ele está pensando ‘tenho certeza que posso sentir uma substância ilegal aí'”, diz o cantor. Payne, além dos outros membros da banda, Harry Styles, 20, e Niall Horan, 20, não são mostrados nas imagens Na última quinta (29), o site britânico Viagogo, especializado em revender ingressos, divulgou levantamento mostrando que houve um aumento de 79% no número de vendas de ingressos para os shows do One Direction após a divulgação do vídeo polêmico.