Léo Brício é o protagonista de “Moisés”

Inicialmente escalado para “Vitória”, o ator Leonardo Brício acaba de deixar o elenco da substituta de “Pecado Mortal” para integrar o elenco de “Moisés” que reabre a segunda faixa de novelas da emissora no segundo semestre, sendo assim o canal quer otimizar os espaços em sua central de novelas do canal chamado RecNov (Record Novelas) localizado em Vargem Grande.

O Pedro de “Chamas Da Vida” (2008) vai interpretar seu segundo protagonista de novelas, além das tramas ele protagonizou a minissérie (também bíblica) “Rei Davi” (2011), curiosamente o folhetim que o ator deu vida ao bombeiro tem a assinatura de Cristiane Fridmann e foi uma das maiores audiências da história do canal.

“Moisés” tem estreia marcada para o segundo semestre e tem uma missão, a de devolver a vice-liderança para a Rede Record na faixa das 20h30 perdida após a estreia de “Carrossel” (2012) no SBT. Com a estreia o “Jornal Da Record” passa a ser exibido mais cedo, ás 19h45 sob o comando de Adriana Araújo e Celso Freitas.