Lembra de Luka Ribeiro? Ele vai está de novo em Chiquititas

Luka Ribeiro da primeira Chiquititas

Luka Ribeiro da primeira Chiquititas

Remake da novela “Chiquititas” vai ter um fato curioso, a novela é exibida pelo SBT às 20h30, e escrita pela esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel. É que o ator Luka Ribeiro, que atuou na primeira versão da trama, produzida pelo canal em parceria com a TV argentina Telefe, entre 1997 e 2001, voltará a atuar na novela.

Em entrevista para o jornal “Extra”, Luka, que fez o Mestre Décio, professor de capoeira da turminha do orfanato Raio de Luz na primeira versão, contou que será um vilão na atual produção: “Serei um vilão, o coordenador de uma carvoaria. É uma pegada mais forte”.

Luka, que é pai de uma menina de 5 anos, também revela um desejo: ter uma família na televisão: “Ainda faço personagens com apelo mais jovem. Quero interpretar um pai. Nunca me convidaram. Acho que é porque não aparento a minha idade (risos)”.

Luka também canta e faz alguns shows e musicais no teatro quando não é convidado para atuar: “Fazemos shows no Rio. Não é minha atividade principal, mas rende. Penso em fazer musicais e unir a atuação e o canto”.

Luka Ribeiro deve entrar na novela até o fim do mês. “Chiquititas” tem marcado médias entre 10 e 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, considerado um bom índice pelo SBT.