“A Lei do Amor”: Beth flagra Ciro aos beijos com Mág e se choca

Beth (Regiane Alves) está completamente apaixonada por Ciro (Thiago Lacerda) e não entendeu ainda que ele não passa de um bandido perigoso que é capaz de tudo para conseguir o que quer, até ter um caso com a própria sogra. O vilão marca um encontro com a amada, porém, é surpreendido por Mág (Vera Holtz), que inventa uma desculpa para encontrá-lo.

Beth chega no local e flagra o casal junto, mas decide escutar a conversa deles e se esconde. Mág diz a Ciro que Beth aceitou o dinheiro que ela ofereceu para deixá-lo e ainda mostra um áudio que gravou da conversa com ela. A ex-mulher de Augusto (Ricardo Tozzi) acredita que ela está fazendo para juntá-lo novamente com Vitória (Camila Morgado).

No entanto, ela se surpreende ao ouvir Mág se declarar para o genro. “Eu quero fazer você entender que a única mulher que te ama sou eu. Volta pra mim, Ciro! Eu sou a mulher perfeita pra você e você sabe disso”, dispara a matriarca dos Leitão, que surpreende Ciro com um beijo. Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”, na Globo.

Beth flagra Mág e Ciro aos beijos (Foto: Fábio Rocha/Gshow)