“Legendários” (28/02/2015) – Confira os destaques do programa

Acostumado a colocar seus convidados em situações, digamos, inusitadas, Marcos Mion vai sentir na pele o que é participar de um game do Legendários, neste sábado (28)

O papito enfrentará Léo Santana no Exame de Vista, em que terão de testar como está a visão de cada um.

Na brincadeira, eles usam um óculos que deixa a imagem embaçada e precisam adivinhar se os modelos estão usando uma roupa justa ou se estão apenas com o corpo pintado pelo artista W. Veríssimo

Diretamente de Orlando, Juju Salimeni aceita mais um desafio do programa e vira correspondente internacional do “Cidade Lerda”, atração de Marcelo Revende (Robson Bailarino).

Aprontando todas em um parque aquático local, a dupla passa por situações hilárias. Em um momento de “tensão”, Juju até pega pinguins no colo.

No palco do Legendários, tem ainda a estreia de dois quadros. Em Meu Outro Lado, três anônimos transformam-se em superestrelas e dão show! Fabíola Gadelha, Léo Áquila, Cássio Scapin e Kelly Key recebem a missão de julgar quem saiu melhor.

O também estreante É Proibido Mentir promete trazer grandes revelações dos famosos. Mion fará algumas perguntas e os convidados terão de responder apenas com duas plaquinhas: em uma está escrito “Eu já” e em outra, “Eu nunca”. Intimidades, segredos, situações engraçadas… divertidíssimo!.

Nessa bagunça toda não pode faltar música, é claro! Ninguém vai ficar parado ao som de Kelly Key, Turma do Pagode, Léo Santana, Breno & Caio César e Projota! E ainda: Karina Bacchi terá de descobrir qual dos “tanquinhos” por trás do painel é de uma mulher, na Lavanderia Legendários.