“Legendários” 17/01/2015 Luan Santana, Ludmilla, Bruninho & Davi e Gilmelândia

No dia 17/01/2015 o “Legendários” mostra, quem acompanha o programa sabe que Marcos Mion adora reunir o melhor do funk, pop, rock, samba e sertanejo em seu programa. E neste sábado, 17/01, não vai ser diferente! Além de Luan Santana, Ludmilla, Bruninho & Davi e Gilmelândia, uma nova dupla vai agitar o público de casa: Denis & Paulão, ex-assistentes de palco de O Melhor do Brasil, canta seus hits e ainda ensina a coreografia ao apresentador.

Mion, Mionzinho, Blade, Juju Salimeni, Hulk Magrelo e Nestor mostram que são bons de rebolado e dançam com os sarados. Além, é claro, de curtirem o som dos demais convidados, que também se divertem no Dança das Bolas da Ellen. O trio do Domingo Show e Roberto Carlos Boca Pura completam o time. No quadro, os artistas são vendados e, enquanto a música toca, eles saem dançando pelo cenário. Assim que o som é desligado, eles precisam sentar em uma das bolas espalhadas pelo local. Quem sobrar em pé deixa a brincadeira.

Para completar, Mion realiza o sonho de duas admiradoras de Luan, que chegam bem pertinho do ídolo e tentam provar qual delas sabe mais a respeito dele em Os Apertados. No game, elas têm de responder às perguntas sobre o ídolo e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquela que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. O prêmio é de R$ 3 mil e a ganhadora pode levar para casa mais R$ 2 mil, caso encontre a chave que abre o “baú do cantor”. A adrenalina toma conta da competição!

Em uma edição especial, o Desafio Legendário terá a presença ilustre de Ângela Maria. Junto da estrela, Lucas, Munhoz e Mariano vão fazer uma provocação ao convidado especial: Luan terá de cantar as músicas deles e mandar bem interpretando alguns sucessos.

E mais: Luan Santana entra na brincadeira de Marcos Mion e tasca um selinho na bailarina Thays Sartori durante a atração!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h00.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)