“Legendários” (15/11/14): Palco do programa será transformado em um cabaré!

É isso mesmo o “Legendários” deste sábado (15), terá clima bem diferente, Marcos Mion surgirá com visual para lá de caprichado, assim como Mionzinho e Nestor. Juju Salimeni, por sua vez, chega de dourado e com suas curvas em evidência. Até a famosa toalha laranja de Blade e o short roxo de Hulk Magrelo ganham nova cor.

Todo o clima de cabaré foi armado para receber e homenagear os grandes convidados da noite: Leonardo e Eduardo Costa. O visual tem tudo a ver com o tema do novo DVD que os cantores gravaram juntos.

Um dos filhos de Leonardo, Zé Felipe, também aparece no palco. O jovem cantor, que está lançando seu primeiro CD, chega com tudo e mostrando que o talento é genético! Ele canta grandes sucessos ao lado dos dois.

O trio se diverte ainda no ‘Sobe ou Não Sobe?’ ao encarar Karina Bacchi, Robertha Portella e Mari Alexandre. Neste quadro, os convidados precisam descobrir se alguns objetos são mais leves ou mais pesados do que os balões de gás aos quais estão amarrados.

E ainda:

O ilusionista Mario Kamia apresenta números impressionantes e deixa Leonardo, Eduardo e Zé Felipe intrigados com sua mágica perfeita na Guilhotina e na Metamorfose Suspensa.

Como não poderia faltar, Marcos Mion comanda, ao lado de Mionzinho, o divertido ‘Vale a Pena Ver Direito’, quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Rede Record. Desta vez, ele recebe o sexto eliminado: Robson Caetano.

Durante o programa, Thaís Carla também faz performance ousada e ganha “agrado” especial de Blade.

Divulgação: Record


Thaís Carla ganha beijo de Blade (Foto: Antonio Chahestian/Rede Record)

Thaís Carla ganha beijo de Blade (Foto: Antonio Chahestian/Rede Record)