“Legendários” 14/02/2015 Latino e Thiaguinho agita o carnaval do programa

Neste sábado (14), os cantores Latino e Thiaguinho irão agitar o carnaval do programa comandado por Marcos Mion, o “Legendários”. Os artistas fazem a maior festa na atração, com muito samba, pagode e funk. Além de cantar, eles participam de algumas brincadeiras. Thiaguinho e Os Hawaianos formam o time masculino e se divertem no quadro ‘Dançaokê’ contra as ex-paquitas Andréia Sorvetão, Cátia Paganote, Ana Paula Almeida e Priscilla Couto.

Nesse jogo, os convidados têm de adivinhar, apenas observando a silhueta da bailarina, sem ouvir a música, qual ritmo musical ela está dançando dentro de uma cabine. Falando em competição, Raul Gazolla e Kléber Bambam enfrentam Thaís Bianca e Babi Rossi em ‘A Palavra Escondida’. Vence a dupla que encontrar as letras camufladas nos corpos pintados das modelos e, em seguida, formar uma palavra.

E no ‘Tem Gringa no Samba’ três estrangeiras precisam mostrar que têm o mesmo remelexo das brasileiras. Quem se sair melhor leva o prêmio de R$ 1.000 e ainda requebra ao som da bateria da X-9 paulistana. No júri, personalidades que entendem do tema: Lola Melnick, Raul Gazolla, Aline Riscado e Marcelinho Carioca.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Provando que tem coragem de sobra, Juju Salimeni se arrisca em mais um emocionante ‘Você Faz o Que eu Faço?’. Ela foi desafiada por um instrutor de rafting a descer o Rio Juquiá, em Juquitiba (SP). No final da aventura, Juju cai do bote, para desespero da equipe, já que a loira não sabe nadar.

Além de tudo isso, os filhos do apresentador Marcos Mion irão até o programa onde eles irão conhecer o ídolo deles, o cantor Thiaguinho.

Divulgação: Record