“Legendários” (07/03/2015) – destaques do programa

Um dos cantores sertanejos queridinho das mulheres, Lucas Lucco vai enlouquecer as fãs na plateia do Legendários neste sábado, 07/03. O ídolo apresenta seus sucessos antigos e novos, como “Vai Vendo”, e até mesmo Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Nestor caem na dança com o hit.

 Além disso, ele participa do quadro É Proibido Mentir e faz grandes revelações. Na brincadeira, Mion faz algumas perguntas e os convidados têm de responder apenas com duas plaquinhas: em uma está escrito “Eu já” e em outra, “Eu nunca”. Intimidades, segredos, situações engraçadas… é divertidíssimo! Outra convidada da atração, Valesca leva o público ao delírio ao responder à pergunta de Mion: “Alguém aqui já tirou uma ‘catota’ do nariz no trânsito?”. Sem titubear, a funkeira dispara: “Eu já fiz. Às vezes, é sem querer… Tá incomodando”. A risada toma conta do lugar.

 Em O Gordinho Mais Leve do Brasil, competidores com mais de 100 kg mostram que têm o maior gingado na hora de fazer coreografias pra lá de elaboradas. O júri que vai escolher o vencedor é formado por Lucas, Amanda Françozo, Valéria Alencar e Paulo Goulart Jr.

 E no primeiro Você Faz o Que Eu Faço? internacional, Juju aceita o desafio da blogueira Gabi Lemes, que mora em Orlando e trabalha fazendo testes em brinquedos radicais. Decidida a cumprir a meta, a loira viaja com Tutu Liberado (personagem do humorista Robson Bailarino) e vive altas aventuras na gringa. Ao se arriscar na maior torre dos Estados Unidos, a Falcon’s Fury, do Busch Gardens, com mais de 100 metros de altura, Juju desce a uma velocidade de 96 km/h e tem uma das experiências mais emocionantes de sua vida.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)