“Legendários” 06/09/2014 programa recebe o novo “Justin Bieber” Ian Thomas

O Legendários rola no sábado (6), a partir das 23h

O Legendários rola no sábado (6), a partir das 23h

Legendários volta a surpreender na tela da Rede RecordDepois de beijar um urso no quadro Malucos pelo Mundo, Juju Salimeni prova, neste sábado (6), que ousadia não tem limites. A beldade exibe a continuação de sua saga pelo Canadá! Dessa vez, a loira é desafiada por um holograma de Marcos Mion a lamber a “Lesma de Banana”, no parque Capilano Bridge.

Segundo a explicação dele, quem passa a língua no molusco vira uma estrela de Hollywood. Que história é essa? Será? Só assistindo ao programa para entender melhor essa história. Curiosa, Juju resolve testar, mas, na primeira lambida ela aparece no meio de uma aula medieval. Na segunda, fazendo uma tatuagem, e na terceira, em um passeio com baleias. Está imperdível!

Pela primeira vez no Brasil, Ian Thomas vai agitar o palco do Legendários, com direito a muitos gritinhos da plateia.  Considerado o novo Justin Bieber, o cantor belga enlouquece a mulherada e coloca todo mundo para dançar! Até mesmo Marcos Mion aprende com o convidado a fazer alguns passinhos.

Thaís Carla volta com tudo ao palco da atração. A integrante do Legendários se apresenta ao lado da nadadora Camille Rodrigues, que nasceu sem uma das pernas e manda muito bem na coreografia com a nossa Gordinha Bailarina. Outro artista que se diverte na atração é Belo. Empolgado com a “aula” de Ian, o pagodeiro também se arrisca na coreografia, mas mostra que tem talento mesmo é para a música.

Com suas canções românticas, o famoso embala o casal Naldo Benny e Ellen Cardoso, que se beijam no meio do palco. Mas o clima de romance acaba assim que começa o Dançaokê Especial. No time dos homens, Naldo se junta a Belo, Thiago (da dupla com Thaeme), Compadre Washington e Beto Jamaica, para enfrentar Ellen, Thammy Miranda, Thaeme, Maytê Piragibe e Andréa Nóbrega.

Ganha quem adivinhar mais vezes quais ritmos a bailarina está dançando, observando apenas sua silhueta. E a competição continua no Jogo dos 7 Erros, com Compadre Washington e Beto Jamaica contra Thaís Bianca e Yani de Simone, a Mulher Filé. 

Nesse game, os participantes têm de encontrar os sete erros nas pinturas corporais dos modelos. Vence a dupla que descobrir as falhas primeiro.

Divulgação: Rede Record