Leão Lobo fala de macumba de Márcia Goldschmidt

Foto;Reprodução

Foto;Reprodução

Leão Lobo participou do “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, na noite da última quarta-feira (27), e, além de falar sobre sua carreira, comentou sobre sua relação com Márcia Goldschmidt, com quem trabalhou por um longo período na TV Gazeta.

O apresentador revelou que foi ele quem convidou a ex-colega para trabalhar no “Mulheres”, a pedido do diretor da época e que ela aceitou prontamente. No entanto, demonstrou não gostar da parceria. “Dois meses depois, não falava mais comigo”, revelou.

Diversos boatos deram conta de que a insatisfação da apresentadora era tanta, que ela teria feito ‘macumba’ para o rival. “Um dia cheguei e tinha umas pedras na minha mesa. Me falaram que era macumba feita por ela”, contou ele.

Leão disse que no dia seguinte passou muito mal e precisou ficar 15 dias internado. “Na época falaram até que eu estava com AIDS”, lembrou ele, que depois seguiu para a Band, onde Márcia não quis dividir uma nova atração.

Ainda durante o papo, o ‘fofoqueiro’ garantiu não se importar com rumores sobre sua vida e que muitas pessoas não o reconhecem nas ruas. “Já me confundiram com o Jô Soares e até com o Clodovil.”