Leandro Hassum será um desempregado em ‘Chapa Quente’, nova série da Globo

Para comemorar os 50 anos da Globo, foi investido em um grande nome para substituir nas quintas-feiras o espaço em que era exibido ‘A Grande Família’ e que tem estreia prevista para abril, no lançamento oficial da programação 2015 da emissora que este ano tem um “incremento” a mais.

A “grande aposta” foi em uma série, protagonizada por Leandro Hassum que faz o Genésio (foto), um desempregado que viverá grandes trapaças junto a Marreta (Paulinho Serra). Genésio (Leandro Hassum) será na história casado com Marlene (Ingrid Guimarães), que tem um salão de beleza junto com Fran (Tiago Abravanel) e Josy (Renata Gaspar). Fran é um ex cabeleireiro da Globo que nunca se conformou de ter saído de lá. Já Josy vive as mais diversas situações em busca de paixões, mostrando ter uma vida agitada. O grupo ainda convive com Bigode (Lúcio Mauro Filho), um sargento que se envolve com a noiva de um bandido, o Godzila (Paulo Américo).

Em entrevista a revista Caras online, o ator Claudio Paiva disse os personagens vividos por Leandro Hassum e Paulinho Serra não serão bandidos, serão apenas de pessoas que ganham a vida de maneira humorada e de qualquer jeito, como um brasileiro trabalhador:

“Eles não são bandidos. Pelo contrário. O que os dois fazem é tentar arrumar algum jeito de sobreviver. Coisa que a maioria dos brasileiros faz diariamente”, afirmou Claudio.

(Imagem: Divulgação/Rede Globo)

(Imagem: Divulgação/Rede Globo)