Lazaro Ramos e seu desprezo pela Bahia

Se tem uma pessoa que eu sempre observo com desconfiança essa pessoa é Lazaro Ramos, o ator desde que saiu da Bahia, parece que esqueceu de suas origens e evita falar da cidade, evita projetar a cidade e o lugar de onde surgiu, mesmo com toda relevância que o mesmo tem.

Foram poucas as vezes que vir Lazaro falando de suas origens, ele deve está realmente se achando. Eu como baiano me sinto envergonhado em saber que certas “crias” surgiram daqui, nós vemos grandes artistas como: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Betânia, Ivete Sangalo e até mesmo Claudia Leitte que não nasceu na Bahia mais cresceu aqui em todos os sentidos projetar nosso estado e cultura lá fora.

Mas o intocável e vossa santidade Lazaro Ramos parece que esqueceu de onde veio. Fico feliz pelo crescimento dele, mas ao mesmo tempo me sinto frustrado e mantenho um imagem de ingratidão vinda dele, espero que Lazaro nunca mais precise da Bahia e do seu povo, o cara é tão estupido que nem no carnaval ele vem, mas como o mundo da voltas e vamos ver até onde ele vai, afinal a Bahia não precisa e nunca precisou de Lazaro Ramos, agora ele… Sei não.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)