Latino conta que tem uma nona filha de 22 anos

Latino sempre foi apontado como sendo pai de oito filhos, cujas mães de alguns deles processam o cantor por dívida de pensão alimentícia. No entanto, ele revelou, em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, que é pai de uma jovem de 22 anos, que mora em Brasília com a mãe e o padrasto.

“Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela”, relata o cantor:

“Eu falei para ela que se ela precisar de alguma coisa, pode me procurar. A mãe prefere que eu não pague nada, mas também que a filha não tenha contato comigo. Ela não me procura, eu não a procuro… Mas eu já disse que se ela quiser me procurar, pode, mesmo eu não tendo mais a obrigação de pagar pensão, já que ela tem 22 anos, mas ela não quer ter contato porque ela tem carinho pelo pai e não quer magoar quem a criou desde pequena. Eu entendo”, completou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)