Larissa Manoela comenta “Agora estou bem” após acidente

Como já noticiamos a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente enquanto gravava “Cúmplices de um Resgate”, a atriz foi logo socorrida após cair de um cavalo e transferida para um hospital de classe na grande São Paulo, agora a atriz comenta como foi o acidente veja:

Não lembro muito bem como foi, mas depois me contaram que o cavalo pode ter se assustado na hora que eu fui descer e acabou disparando de encontro à árvore. Eu estava gravando como a Manu, a gêmea boa. Era uma cena tranquila, junto com os atores do meu núcleo, o Vilarejo dos Sonhos. [Na história] Todos são muito unidos, amigos, e vivem perto dos animais”, falou

“Eu jogo, leio livro, assisto à TV e brinco com meus cachorros. Não posso fazer esforços muito grandes, mas consigo me distrair. Eu sou muito ativa e sempre estou fazendo alguma coisa. Esse descanso vai ser bom para eu melhorar logo e voltar cem por cento para as gravações”, garantiu.

A mãe de Larissa Manoela também comentou sofre o acidente que sua filha sofreu durante as gravações de “Cúmplices de um Resgate”:

“Sabemos que foi uma fatalidade e não um acidente que aconteceu por despreparo [da equipe]. O SBT tem uma ambulância e uma médica que está sempre por perto. Quando cheguei ao hospital ela já tinha sido atendida”

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)