“Lamentável fatalidade”, diz Ratinho sofre acidente de Luís Ricardo

Nesta quarta-feira (10), Ratinho usou seu Twitter para contar que conversou com Luis Ricardo e que está tudo bem. Ele recebeu a visita do apresentador na manhã desta quarta-feira (10), no Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.
“O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luis Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma historia circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer todos levamos um susto. O mais importa é que ele está bem Conversei hoje cedo com ele todos os cuidados médicos são necessários para tranquiizar a familia e todos. Luis Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, brinco e ele fica puto pois é meu eterno Bozo, além de um baita colega de palco. Em breve te aguardo no palco novamente! Se cuida! @LuisRicardoSBT”.

Luis Ricardo foi convidado por Ratinho para apresentar um número circense de cuspir fogo. Com álcool na boca, ele se preparava para cuspir duas tochas em chamas, mas o fogo atingiu a boca dele, que cuspiu todo o líquido e provocou um incêndio ainda maior. Luis Ricardo correu às pressas para atrás dos estúdios.

Após o acidente, Luis Ricardo foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para observação. Ele teve queimaduras superficiais no rosto e deverá receber alta hoje. No Instagram, o apresentador, famoso por ter sido um dos intérpretes do palhaço Bozo e por fazer comerciais da Tele Sena, esclareceu que sabia fazer o número e ressaltou que foi uma fatalidade.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)