Lamborghini avaliada em 15 milhões de reais é flagrada nas ruas de Paris

2242.jpg?aef14e

Rotulada por muitos como possivelmente o carro mais caro do mundo, uma Lamborghini Aventador de ouro foi flagrada cruzando as ruas de Paris, na França.
O carro que está avaliado em cerca de 15 milhões de reais, e parece ser da Arábia Saudita, estava estacionado em frente ao Palace Hotel Plaza Athenee, um local luxuoso.
Ostentando uma placa com o número 666, o veículo banhado em ouro parece ser o mesmo que andou chamando atenção na capital francesa nos últimos dias.

263.jpg?aef14e

Suposto carro mais caro do mundo, Lamborghini Aventador, banhada em ouro, foi flagrada nas ruas de Paris, atraindo a atenção de curiosos.
Entusiastas do carro fotografaram o veículo, que possui um motor V12 de 6,5 litros, entregando 692 cavalos de potência.

Os carros famosos e caros, populares entre os, ricos e milionários árabes, são normalmente do Oriente Médio.

Muitos deles são vistos nas ruas de cidades europeias durante os meses de verão (no continente europeu), quando vários milionários saem do Oriente Médio para escapar das altas temperaturas.

No ano passado, um modelo Lamborghini Aventador de ouro ficou em exposição em um showroom em Dubai, para celebrar o aniversário de 50 anos do fabricante.

O veículo ouro tinha uma etiqueta de preço no valor de 18 milhões de reais, tornando-se o modelo de carro mais caro do mundo.