Lady Gaga recebe prêmio de Ícone Contemporâneo e canta “What’s Up” , Confira

Noite especial para Lady Gaga, a cantora recebeu em Nova Iorque um prêmio do Songwriters Hall of Fame (Hall da Fama dos compositores) e fez uma versão linda de Four Non Blondes.

A cantora pop recebeu o título de Ícone Contemporâneo, prêmio entregue pelos membros do Hall da Fama.  A cantora inclusive, fez questão de corrigir a Billboard quando a publicação disse  que Gaga  tem dedo em “alguns” dos seus sucessos. Gaga foi rápida e direta e disse  “Uma correção deveria ser feita na matéria, eu tenho dedo em “TODOS” meus hits”. Uma cantora bem presunçosa!

Maravilhosa e causadora, não poderia deixar de completar:

“Eu sinto que ainda tem muito trabalho a fazer. Pessoalmente, ainda não me sinto realizada como compositora” ( Como assim Gaga, você é uma diva).

Bem modesta! (risos) “Como meus heróis fizeram algo que eu consigo apenas sonhar em fazer por enquanto, ainda me sinto da infância como compositora”.

E para encerrar com classe ao nível de uma lady,  Gaga ela fez um cover lindo de “What’s Up”, como homenagem à Linda Perry, vocalista do Four Non Blondes.

Veja que Maximo: