Lady Gaga pode surpreender e se casar em uma fazenda, rodeada de animais

O casório mais esperado, e extremamente misterioso por preferirem manter sigilo sobre algumas ‘coisas’, surge uma hipótese de que Lady Gaga vai casar em uma fazenda rodeada de animais.

O boato começou com o tabloide The National Enquirer, que declara que quando a diva do pop se casar com o noivo, Taylor Kinney, ‘vai transformar sua mansão de US$ 24 milhões em Malibu em uma fazenda’.

Uma fonte segura da publicação disse que ‘Gaga adora ser uma fazendeira’, e quer que seu casamento mostre isso, e ainda completou dizendo que “Os convidados ficarão perto dos animais enquanto a cerimônia acontece entre frutas e vegetais”.

O tabloide ainda completa, entre os convidados mais famosos, estará suas galinhas, cabras, cachorros e porcos de estimação. (Da diva tudo pode se esperar).

Entre vários boatos e babados da diva um que surgiu é que o casal esta preste a revelar uma noticia que vai chocar os fãs, parece que eles aguardam a chegada do primeiro filho, (Gaga pode estar grávida, sim é isto mesmo) agora resta esperar para saber se a noticia é verídica ou apenas mais um boato.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação