Lady Gaga fará parceria com produtor famoso para compor novo álbum de estúdio

  Conhecido por compor hits como ‘I Feel Love’, ‘Hot Stuff’ da cantora Donna Summer, sucesso na década de 70, o produtor musical Giorgio Moroder será o próximo a ajudar no álbum da cantora, e que de acordo com alguns críticos, trará os “anos de vinis” de volta para a década atual, trazendo um estilo retrô.

  Em entrevista a um site, o próprio Giorgio não negou que tem cinco faixas, prontas, para mostrar a ela, mas que não chegou a mostrar por conta de uma gripe. O próximo álbum terá parcerias inéditas no ramo da música, como por exemplo Britney Spears, Sia e a australiana Kylie Minogue.

 “Tenho umas cinco faixas, com ideias básicas. Bateria, teclado e baixo. Eu acho que vou ficar bem surpreso, porque não sei como é o processo de gravação dela. Se eu conseguir convencê-la, seria incrível!“, afirmou o produtor Giorgio.

O produtor já conta com algumas canções prontas para mostrar a cantora, mas ainda não teve a oportunidade de mostrá-las.  (Imagem: Divulgação)

O produtor já conta com algumas canções prontas para mostrar a cantora, mas ainda não teve a oportunidade de mostrá-las.
(Imagem: Divulgação)