“Lado A Lado” substitui “Em Família” em Portugal

Atriz é destaque da novela de época que tem a missão de alavancar a audiência da SIC.

Camila Pitangaé destaque da novela de época, vivendo a protagonista Isabel, história tem a missão de alavancar a audiência da SIC.

Novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage não vingou em terras tupiniquins, mas é tida como a salvação da lavoura para os lusitanos, história que se passa nos anos 20 vai entrar no lugar da novela “Em Família” escrita por Manoel Carlos e que não virou como se esperava, tornando-se um fracasso eminente.

Outra novela que não vai bem das pernas é “O Rebu”, apostando em uma narrativa diferenciada, história com Tony Ramos e Patrícia Pillar no elenco é um dos maiores problemas dentro da emissora portuguesa e chega a colocar rede líder isolada em maus lençóis durante toda a sua exibição.

Vale lembrar que o folhetim já foi apreciado pelos patrícios em canal fechado, mas mesmo assim a aposta na história é a maior em vários anos, novela foi exibida originalmente em 2012 no Brasil, contou com Lázaro Ramos, Marjorie Estiano, Milton Gonçalves, Thiago Fragoso e Rafael Cardoso como seus destaques principais, foi um dos maiores insucessos no país, ainda assim a SIC coloca todas as suas fichas na história que pode salvar o horário, ou desgraçá-lo de vez.