Klebber Toledo virá mendigato em “Império”

klebber toledoAgora longe da gorda mesada que recebia de Cláudio (José Mayer) na novela Império, Leonardo (Klebber Toledo) vai ficar na miséria. Ele receberá uma ação de despejo e uma carta cobrando mensalidades de condomínio atrasadas. Deprimido, fará um “bico” como animador de festa infantil e sofrerá preconceito. Uma mulher o reconhecerá e insinuará que ele é pedófilo. O autor da trama, Aguinaldo Silva, adianta que o aspirante a ator vai virar sem-teto, um “mendigato”.

A reviravolta na vida do ex-amante de Cláudio começará a ser exibida na novela das nove a partir do capítulo do dia 28 de outubro. Para pagar uma parte de sua dívida, ele resolverá vender seu aparelho de som, TV, celular e até roupas e sapatos. Com o apartamento depenado, o loiro irá a um bar afogar as mágoas. É aí que ele encontrará um colega, que o indicará para trabalhar como animador de festa e “levantar uma grana”.

Porém, quando estiver trabalhando, uma das convidadas mostrará à mãe do aniversariante que o jovem é o homem que aparece beijando Cláudio Bolgari no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). “Nunca contrataria se soubesse… Imagina! Que perigo para as nossas crianças”, dirá a mulher, que em seguida explicará ao amigo de Leonardo porque não o quer mais em sua comemoração.

“Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos. Isso não faz o menor sentido. O que mais tem por aí é pedófilo hétero. Não tem nada a ver com…”, tentará argumentar o aspirante a ator ao colega, que pedirá desculpas e avisará que não pode fazer nada.

Leonardo irá embora de cabeça baixa, enquanto a dona da festa estiver soltando a seguinte frase: “Um homem tão bonito, meu Deus… E pervertido! Como é que pode?”, vai disparar a senhora.

Leonardo ficará vagando pelas ruas sem saber o que fazer. Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva adianta que é para as ruas que o bonitão vai se mudar em breve, tornando-se o “homeless [sem-teto] mais gato do Rio de Janeiro”, escreveu o novelista.