Klebber Toledo perde 4 Kg para interpretar Leonardo como mendigo em “Império”

Interprete de Leonardo em “Império”, o ator Klebber Toledo revelou em entrevista ao jornal O Globo desta terça-feira (9) que perdeu 4 kg na nova fase do personagem.

Na trama de Aguinaldo Silva, Leonardo perdeu tudo o que tinha, chegando ao fundo do poço e acabou virando um mendigo. Klebber contou ao jornal que está fazendo uma dieta balanceada para ter um corpo mais seco, como pede o personagem: “Como um grelhado, uma saladinha, procuro ter uma alimentação saudável… Posso dizer que o Leo ainda vai sofrer bastante, vai pegar uma pneumonia. E o público terá uma surpresa mais para frente”.

A torcida para que o personagem se recupere e engate um romance com Amanda (Adriana Birolli) é grande, segundo o ator. “Acredito muito. Amanda é uma pessoa que chegou na vida do Léo para movimentar. É uma personagem de força, de muita energia, que faz bem a ele”, opina.

Natural do interior de São Paulo e fã da natureza, Klebber conta que está de mudança. No ano que vem, o ator de 28 anos pretende trocar seu apartamento, localizado na Barra, por uma casa mais espaçosa, com lugar para plantas e animais.

“A casa vai virar um canil. Porque gosto muito de animal e sinto muita falta de ter um cachorro”, diz o galã, que adotou a gatinha Belessa há 6 meses, encontrada na rua quando ainda era filhote.

141125inaciomoraes-6-1-trad

Foto: Divulgação