Klebber Toledo diz não ter beijado ninguém desde o término com Marina Ruy Barbosa

Foto:Reprodução

Klebber Toledo falou sobre personagem em novela e vida amorosa 

Klebber Toledo está atualmente atuando em “Império”, novela de Aguinaldo Silva, onde interpreta Leonardo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o ator falou do personagem e também sobre sua vida amorosa.

Questionado sobre a sexualidade de Leonardo, seu personagem na novela, o ator disse que preferiu não rotulá-lo.

“Quis deixar meu personagem se colocar dessa forma, como essas pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo, mas que não se definem como homossexuais. Evitei o rótulo. Ele é apaixonado pelo Claudio (José Mayer) e, por amá-lo, não conseguia dar continuidade aos relacionamentos que ele tinha com as mulheres”, disse ele.

Klebber ainda contou que é mais na dele, não é adepto de bebedeiras e, sempre que sai para curtir a noite, fica na função de cuidar dos amigos.

“Sou garotão, gosto de sair à noite, mas seguro a onda. Gosto de cuidar das pessoas. Geralmente sou o cara que está sempre de carro, nunca fui de sair e encher a cara. Um dia desses fui viajar com uns amigos e meio que fiquei segurando a onda deles. Tipo, no controle da situação. Claro, já brinquei muito, já dancei pra caramba… Hoje, com quase 30 anos, as coisas estão mais tranquilas. Não sou de noitadas e festas. Prefiro viajar, nada de bebedeira, nunca foi minha onda. Não gosto de passar do ponto. Claro que adoro uma cervejinha, mas sem exageros” contou o galã.

Questionado sobre quando havia sido seu último beijo na boca, Klebber respondeu que não beijou ninguém desde que seu namoro de três anos e meio com Marina Ruy Barbosa chegou ao fim.

“Eu ainda namorava, né?” e ele ainda completou, “claro, já faz um tempo, né? Não estou contando em cena, claro. Não tive nenhum relacionamento ainda. Estou muito focado no meu trabalho”.