Klara Castanho divide opiniões ao postar foto em acadêmia

Recentemente, Klara Castanho publicou uma foto em que aparece fazendo exercícios em um academia. No entanto, a atitude da moça acabou dividindo bastante opiniões, pois afirmaram que ela esta fazendo culto à estética e que recorreu muito cedo às atividades.

A mãe da jovem, a dona Karla Castanho, explicou  que a menina “não quer ficar sarada”. “Ela não quer ficar sarada nem está levantando peso para isso. Ela está na academia para corrigir a postura, por questão de saúde. Klara tem um grave problema de torcicolo. Antes disso, já tentou acupuntura, trocar de travesseiro, de colchão, mas nada deu certo. Hoje em dia, ela faz um tratamento de RPG e de pilates na academia. Apenas isso”, disse ela.

Apesar dos comentários maldosos, a mãe da atriz diz não se incomodar com a polêmica. “Adolescentes a partir de 14 anos podem fazer atividades moderadas normalmente. Algumas pessoas têm preocupação porque trabalham na área, mas outras só querem criticar. Mas ela é magrinha e sempre será, e não está fazendo nada em prol da vaidade”, defende.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)