Kim Kardashian é proibida de aparecer na Vogue, saiba+

Uma das pessoas mais conhecida dos EUA, pelo visto não é tão querida assim por algumas revistas, como é o caso da Vogue, isso porquê de acordo com algumas informações na mídia internacional, a editora da revista Vogue (Anna Wintour) não suporta a reality star.

Ainda segundo a fonte, Anna Wintour declarou que Kim Kardashian não tem estilo, ainda na série de declarações a editora teria dito que Anna não gostou da publicidade que a edição da revista onde Kim apareceu na capa teve, a declaração teria acontecido da seguinte forma: “Anna ficou muito irritada com a péssima publicidade da edição de Kim, embora tenha sido uma das mais vendidas na história da revista”, disse a fonte, acrescentando que a editora nunca ‘engoliu’ a família Kardashian.

E mais recentemente, Wintour ficou furiosa quando Kim quebrou a regra do ‘sem selfies’ no MET Gala.”Foi a gota d’água para Anna”, assegura um informante.”Até segunda ordem, Kim não é bem-vinda na Vogue. Seja pessoalmente ou por fotos”, acrescentou o tabloide, que coisa em!

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)