Ken Humano segue internado em estado grave

Celso Santebañes, o Ken Humano, continua internado na UTI do Hospital de Clínicas de Uberlândia Federal de Uberlândia. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (7), seu estado ainda é muito grave.

Confira:

O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em aplasia medular  (anemia, plaquetopenia, neutropenia) pós-quimioterapia (as sessões de quimioterapia encerraram no dia 30/01/2015).

Encontra-se no 22º dia do tratamento, em coma, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em uso de drogas vasoativas e antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro atual permanece muito grave, com risco de morte, porém, estável.

Celso está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 4 de fevereiro com quadro de leucemia linfóide aguda philadelphia positivo em aplasia medular  (anemia, plaquetopenia, neutropenia) pós sessões de quimioterapia.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)