Kelly Clarkson revela que mudou seu modo de ver o mundo após se tornar mãe

Kelly Clarkson, concedeu uma entrevista ao programa BBC Radio 1 Breakfast, na conversa a cantora afirma que a se tornar mãe acabou dando a ela uma nova perspectiva a forma em que ela vê o mundo, e também a si mesma.

A cantora deu à luz a filha, River Rose, no dia 12 de junho de 2014,  já revela que gostaria de mais um filho, “Ela é linda e meu marido já está fugindo de mim, porque eu quero mais uma”, brincou a cantora.

Kelly Clarkson chega a se sentir com vergonha de quem era antes de ser mãe

Kelly Clarkson chega a se sentir com vergonha de quem era antes de ser mãe

Kelly ainda revelou, que depois de se tornar mãe, acaba se sentindo incomodada pelo jeito em que pensava antes, “Acho que fico irritada pela forma como eu era. Você tem um bebê e percebe que se preocupava com coisas bobas”.  a cantora acrescenta “No meu trabalho, que é o mundo do entretenimento, fico muito envolvida em tudo o que é relacionado a mim, é ótimo ter uma perspectiva diferente. É engraçado, eu fico tipo, ‘meu Deus, eu não gosto do meu antigo eu”.

Kelly ainda revelou que passou por algumas complicações durante a gravidez, e isto acabou lhe dando bastante tempo livre para trabalhar em seu novo disco , “Eu fiz o álbum enquanto estava grávida, achei que a minha menina quando nascesse fosse falar ‘cala a boca’, pois todas as minhas canções são enormes e provavelmente ela devia estar odiando”, brincou.

O novo álbum “Piece By Piece”, têm uma previsão de lançamento para a primeira semana do mês de março, o primeiro single da produção já foi lançado. Intitulado “HeartBeat Song”, confira o mesmo abaixo.