Katy Perry revela detalhes de sua participação no Super Bowl deste ano

A cantora Katy Perry concedeu uma entrevista ao jornal local do estado do Arizona”AZ Central”, aonde a estrela revelou detalhes sobre a performance que vai realizar no intervalo do Super Bowl ainda neste ano,  no dia 1 de fevereiro.

“Estou vivendo coisas que ultrapassaram meus sonhos, e estou assustada, da melhor maneira, com o que está acontecendo em minha vida” revelou Katy, se mostrando ansiosa pelo evento.

Katy Perry revela ansiedade pela performance que já está próxima

Katy Perry revela ansiedade pela performance que já está próxima

Perry ainda revelou que podemos esperar uma participação especial, e quanto aos seus figurinos, estes que sempre chamam bastante atenção, deveram contar com mais de uma troca de roupa, o desenho dos figurinos ficou por conta do estilista Jeremy scott.

“Quero tirar vantagem do fato de que todos vão pirar quando virem meu convidado especial. Pensei por um bom tempo sobre isso. Tinha alguns nomes, e este se destacou. Eu pensei, ‘ok, está na hora de deixar esta pessoa brilhar novamente'”, revelou Katy, porém sem revelar o nome da pessoa, a estrela apenas completou . “Posso dizer que já fui íntima desta pessoa de um jeito sutil”.

Katy Perry ainda revelou que podemos esperar boas musicas de sua carreira na apresentação, segundo ela “Roar” e “Firework” vão estar na apresentação com certeza. A estrela deverá fazer um mashups com vários hits de sua carreira.