Katiuscia Canoro fala sobre saída do “Zorra” e diz que não voltaria a fazer novelas

Um dos principais nomes do “Zorra total” ao longo dos últimos anos, Katiuscia Canoro conta levar uma vida tranquila em Florianópolis ao lado do filho Pepe, de 2 anos, e do marido, o croata Marin Nekic, com quem está casada desde 2011. Ela optou em não renovar o contrato com a Globo, em novembro.

“Sou mãe, dona de casa. Não tenho faxineira, babá. Algumas pessoas gostam de alimentar essa imagem do artista superstar, eu não. O mais importante da vida são os nossos amores, não podemos esquecer disso”, diz a atriz, deixando claro que a prioridade do momento é a família.

Em entrevista para o jornal Extra, Katiuscia detonou o Rio de Janeiro e criticou sua violência, alto custo de moradia e xingou o ensino público local: “Depois que engravidei fiquei receosa em relação a cidade. Aconteceram coisas terríveis com pessoas próximas a mim. Era um caos ir para o Projac por causa do trânsito. O aluguel e as escolas particulares eram caríssimos e o ensino estadual é uma m****”.

Katiuscia optou por não renovar com a Globo e preferiu não se dedicar às novelas por conta da falta de tempo, mas disse que as portas estão abertas, caso queira voltar um dia: “No momento isso não cabe na minha vida. Para fazer novela é preciso uma dedicação 100% . E se você decide trabalhar 20 horas por dias nesse ritmo, acaba deixando para trás coisas que te dão prazer. Optei em não renovar justamente porque o novo formato do ‘Zorra’ exigia uma disponibilidade maior, mas as portas ficaram abertas”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação