Katiuscia Canoro, conhecida como Lady Kate, pede para sair do “Zorra Total”

lady kateA maior estrela do “Zorra Total“, onde sua personagem mais conhecida é a Lady Kate, a humorista Katiuscia Canoro pode sair do programa por vontade própria.

O clima estaria tenso porque Katiuscia não concorda com as mudanças que estão ocorrendo no humorístico, por achar que o antigo modelo adotado era o melhor.

A humorista gravou uma grande frente de edições de seus quadros e manifestou interesse em deixar a atração o quanto antes, por não se adequar e não concordar com as medidas adotadas para modernizar o “Zorra” a partir do ano que vem.

A Globo tenta contornar a situação e estuda a possibilidade de realocá-la em novelas, como já aconteceu com vários outros atores que fizeram parte do programa, como Heloísa Perrisé, Fabiana Karla, dentre outros.

A reformulação do “Zorra Total” está acontecendo desde setembro, sob comando do diretor de núcleo Maurício Farias, ao lado de seu irmão Mauro Farias. Os humoristas Marcius Melhem e Fernando Caruso também estão na equipe de criação.

A ideia é criar praticamente um novo humorístico para as noites de sábado, esquecendo personagens de sucesso e o formato de esquetes fixas que costuram o programa.

O novo projeto contará também com gravações externas, participações especiais e seguirá uma linha mais arrojada, que já é comparada ao grupo “Porta dos Fundos”, sucesso na internet.