Katie Holmes fala sobre casamento com Tom Cruise “Não olho para trás”

filha katie

Filha de Katie com Tom Cruise

Katie está em ‘O Doador de Memórias’, que estreia no Brasil em 11 de setembro, Katie Holmes foi entrevistada em um programa da TV norte-americana na quarta-feira (6).

E, claro, lhe perguntaram sobre seu famosíssimo ex-marido, Tom Cruise, de quem se divorciou em 2012, após seis anos de casamento.

“Sabe de uma coisa? Eu nunca olho para trás”, disse atriz de 35 anos, quando lhe questionaram se gostaria de ser a pessoa que era antes do casório com o galã 17 anos mais velho. “Eu encaro a vida um dia de cada vez. Estou muito animada com o lugar em que estou neste exato momento. Tive umas experiências criativas realmente maravilhosas. Estou simplesmente grata, de verdade.”

A eterna Joey de ‘Dawson’s Creek'(1998–2003) também falou sobre a filha, Suri Cruise, que está com 8 anos de idade.

“A coisa mais importante para mim é deixá-la saber o quanto me orgulho e que suas realizações são tudo. Tudo que eu faço não é nada. Ela é que importa. É isso que considero o mais importante”, afirmou Holmes. “Me esforço muito porque sou muito grata à educação que recebi dos meus pais e irmãos. Tento fazer pela minha pequena o que eles fizeram por mim.”