Kate Middleton há poucos dias para o nascimento do seu baby é vista no volante

Faltando pouco tempo para seu segundo filho nascer Kate dirige seu carro sem medo, segundo a imprensa britânica a expectativa era de que o parto tivesse acontecido há cinco dias, más ate agora nem sinal de luz no novo herdeiro (a).

Depois de ter ido às compras no último final de semana e viajado até o Palácio de Buckingham com o filho George na terça-feira, Kate ainda estava a “todo vapor” fazendo de tudo na quarta-feira, quando comemorou seu aniversário de casamento e foi fotografada dirigindo o carro com William no banco de passageiro.

Em entrevista à revista “People”  Rosie Pope, designer de roupas da maternidade na Inglaterra disse “Ela continua sua vida normal assim como qualquer mãe”, “Na segunda vez de gestação, você não pensa muito a respeito em diminuir o ritmo porque sabe que irá acontecer o parto, mas isso não muda a sua vida da mesma forma como na primeira gravidez”, acrescentou a designer.

Especialista em gravidez e assistente de parto,  Zita West confirmou dizendo á publicação: “Estar ativa fisicamente quando passou o prazo para tê-lo o bebê pode ajudar a induzir o parto”. Enquanto isso, a equipe médica se organiza para induzir o parto da duquesa de Cambridge caso seja necessário.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)